sábado, 10 de março de 2018

O cristianismo resolveu o problema do feminismo (Discussão de Efraín Philóteo com crentes no Canadá)



"Hoje, há muita conversa sobre igualdade de gênero, homens e mulheres, mas a luta pela igualdade das mulheres e o chamado movimento feminista estão atrasadas. O cristianismo já foi resolvido por vinte séculos. Como? Destruiu a diferença! mulher igual honra com o homem e, além disso, uma mulher deu tal honra a que ela não teve, e não terá nenhum homem. Esta mulher é a Santíssima Mãe de Deus.

No cristianismo, na Igreja, as pessoas são julgadas não com base no gênero, status social, nível educacional, prosperidade financeira, talento, etc. As pessoas são distinguidas e avaliadas de acordo com um único sinal - um sinal de santidade. Para Deus, não há homens e mulheres, apenas pecadores e penitentes, perversos e piedosos, santos e santos.

No dia da Assunção do Santíssimo Theotokos, a Santíssima mulher é honrada, a Santíssima mulher é a Mãe de Deus. A Mãe de Deus permaneceu intacta na vida e permaneceu imperecível na morte. O nascimento do Filho não prejudicou sua virgindade, o pecado não prejudicou a própria alma e a morte não prejudicou seu corpo. Como o Corpo de Cristo não foi danificado pela morte na Cruz, então o corpo da Virgem permaneceu intacto. Ele morreu, mas permaneceu incorruptível.

Se na Igreja Ortodoxa os corpos imperecíveis dos santos forem preservados, o que honramos, mais o corpo incorpóreo da Mãe do Senhor e do nosso Deus deve permanecer imperecível. Mas foi possível que esse corpo permaneça na Terra? Não. Foi transferido para o céu. Em sua juventude, o Santíssimo Theotokos foi apresentado ao Santo dos Santos do Templo de Salomão, e em Sua Dormição, ela com Sua imaculada, linda alma e glorioso corpo incorrupto entrou no Santo dos Santos no Céu ...

Cristãos abençoados, mostrei a vocês quem honram a Mãe de Deus. Mas há aqueles que não a honram, mas, pelo contrário, desonra seu rosto ...

Hoje muitas pessoas a desonram. Você escuta? Antichrists - As Testemunhas de Jeová não acreditam na Mãe de Deus. Eles dizem que era apenas Maria, como se estivessem falando sobre sua vizinha tia Masha. Isso é até que ponto humilhado!

Os protestantes heréticos aceitam o nome "Theotokos", mas eles não aceitam a Mãe de Deus Ever-Virgin - outra blasfêmia ...

Nós vemos e ouvimos como alguns "ortodoxos" perturbados "testificam" que eles deveriam ver a Mãe de Deus e ela dita mensagens diferentes para eles. É sobre os chamados "iluminados". Esses loucos gostariam de colocar suas próprias invenções tolas na boca da Mãe de Deus.

E olhe: como as mulheres insultam a Mãe de Deus com sua aparência desafiadora no verão. Por um lado, eles adoram o ícone da humilde Virgem e, por outro lado, tentam e empurram os outros para a sua aparência pecaminosa. Não é mesmo considerado um pecado ser professado.
A Mãe de Deus, é claro, está muito chateada por tal impiedade do povo. Fiel, arrepender-se, honrar a digna imagem da Mãe de Deus; com dor e amor pelo próximo e para nós, vamos perguntar: "Os santos Theotokos, salve-nos, seus filhos!"



Amen☦☦☦

Nenhum comentário:

Postar um comentário