Líderes cristãos tradicionais têm mostrado muitas vezes as múltiplas feridas das sociedades ocidentais, onde a família foi destronada e humilhada pela legislação irresponsável. A família tradicional tem sido a base de sociedades saudáveis, sem as quais toda a civilização entraria em colapso. Apesar disso, a família como a principal instituição da sociedade humana está constantemente sob ataque de governos e agora de “igrejas” que têm ideologia anti-humana.
O “casamento” homossexual que ameaça a fundação social dos Estados Unidos e de outros países ocidentais é outro flagelo para o futuro da humanidade.Aborto, contracepção, fornicação, indústria pornográfica e assim por diante ... constituem uma verdadeira ameaça à família cristã tradicional.
O efeito dessa realidade é assustador: em 20 anos os sociólogos estimam que a natalidade será reduzida a zero, a imoralidade causará um rápido envelhecimento da população - especialmente crianças, enquanto os parceiros homossexuais terão direito à adoção.
Vários líderes cristãos alertaram que a sociedade enfrentará a extinção mais cedo do que o esperado devido à enorme pandemia de "comportamento erótico interrompido", associado a uma cultura da morte.
Nós nos lembramos das palavras de Cristo referentes ao fim do mundo: “a abominação da desolação permanecerão no lugar santo”.
________________________________________________
Tradução livre do fragmento extraído do blog: ttps://orthodoxword.wordpress.com,

Show do milhão
ResponderExcluir